Lazer

Mistura de ritmos marca o último dia do Festival do Morro 2015

Publicado em 03/11/2015, às 15h28   Tamirys Machado (Twitter: @bocaonews)



O público lotou o Baixo Sul da Bahia para prestigiar o Festival do Morro, em Morro de São Paulo. Durante o feriadão prolongado mais de 20 mil pessoas, por noite, curtiram os três dias do evento.  No último dia foi a vez das bandas BaianaSystem e Negra Cor encerraram a noite.
“Que ritmo é esse? Não tem definição, a gente só se envolve com as batidas da banda, essa mistura louca que ta todo mundo curtindo”, disse a estudante Patrícia Campos, enquanto curtia a banda Baiana System. O grupo, que não tem definição de ritmo foi a atração mais irreverente da festa.  “Aqui não é rock, pop, arrocha, axé, aqui é Baiana System”, disse o vocalista Russo Passa, ao tocar alguns sucessos entre os jovens como “Terapia” e  “Playsom”.
Logo depois, Adelmo Casé agitou a galera. Iniciou com uma homenagem a Charlie Brown Júnior, Renato Russo, O Rappa e colocou todos para cantar e dançar com a mistura de sons, marca registrada da banda Negra Cor.  A cantora Julia Moreno, ex The Voice, foi a convidada especial do show de Adelmo.  Até as 4h da manhã o cantor envolveu o público com samba reggae, axé, bossa nova e muito electromusic .
O Festival - Em sua sexta edição, o Festival de Morro começou sexta (30) e foi até este domingo (01). Na programação, artistas de peso como Zeca Baleiro, Maria Rita, Negra Cor, Baiana System e bandas locais se apresentaram durante os três dias do Festival. O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Cairu e conta com patrocínio do Governo do Estado da Bahia, através da Bahiatursa, Secretaria de Turismo e do Fundo de Cultura.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp