Lazer

Exposição de fotos em varal faz homenagem ao Dias das Mães

Imagem Exposição de fotos em varal faz homenagem ao Dias das Mães
Além da mostra, outras atividades entram no circuito. Saiba  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 30/04/2014, às 10h32   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Entre os dias 03 e 31 de maio uma exposição fotográfica diferente será realizada em Salvador em comemoração ao Dia das Mães. A “Maternitate” faz reverência às delícias de ser mãe, sob o olhar atento da jornalista e fotógrafa Viviane Damasceno. A mostra em formato de Varal Fotográfico será na Confraria Espaço Cultural (Rua das Rosas, 598, Pituba) a partir do dia 03 e no Centro Cultural de Plataforma, a partir do dia 08.

Penduradas em um varal, as fotos mostram gestantes e casais formando novas famílias, além de seus bebês. No lugar de uma galeria, as paredes de Centros Culturais e Parques na cidade servirão como espaço para expor. No lugar de quadros, linhas de nylon para exibir fotografias das gestantes e mães voluntárias.

No dia da abertura na Confraria Espaço Cultural diversas atividades estarão disponíveis para os visitantes da Exposição: curso de Tribal Fusion (8h), Dança de Salão (9h30), Dança Flamenca (10h), Dança do Ventre (13h30), Pole Dance (15h) e Forró (17h30).

Já no dia 08, o Varal “Maternitate” também terá espaço no Centro Cultural de Plataforma, no subúrbio ferroviário, onde também ficará até o final do mês.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp