Meio Ambiente

Crime ambiental? Casal é criticado após tingir cachoeira pra relevar sexo do filho: assista

Reprodução/ Vídeo
O casal postou o vídeo do momento em suas redes sociais, mas, após alguns comentários negativos, removeram a publicação  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Vídeo

Publicado em 26/09/2022, às 19h15 - Atualizado às 19h25   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Todos os dias aparecem novas formas de fazer chá revelação, mas um casal, no Mato Grosso, foi longe demais. Eles tingiram de azul as águas da cachoeira do rio Queima-Pé em Tangará da Serra, que fica a 239 quilômetros da capita, Cuiabá, para divulgar que o bebê que eles esperam é do sexo masculino.

O casal postou o vídeo do momento em suas redes sociais, mas, após alguns comentários negativos, removeram a publicação. Entretanto, algumas pessoas já haviam baixado as imagens e elas já circulavam na internet.

Entre os comentários contrários a atitude do casal, teria a possibilidade de eles terem cometido um crime ambiental, já que água pode ter sido contaminada com a tinta usada.

A cachoeira tingida tem 18 metros de altura e é usada para banho, rapel e outras atividades de turismo. O rio Queima-Pé, que dá nome a cachoeira, é o principal manancial que abastece a cidade de Tangará da Serra.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp