Meio Ambiente

Junho Verde: Secretário estadual do Meio Ambiente fala sobre lançamento do programa Bahia + Verde

Reprodução / Youtube Bnews Tv
Ao Bnews secretário estadual comentou sobre a iniciativa para o projeto  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Youtube Bnews Tv

Publicado em 01/06/2023, às 18h00   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O secretário estadual do Meio Ambiente, Eduardo Sodré Martins Mendonça, estreou o projeto Junho Verde, no BNews, na tarde desta quinta-feira (1). 


Durante a entrevista, que contou com condução dos jornalistas Rafael Albuquerque e Beatriz Araújo, e participação de Leana Matei, curadora do projeto, o secretário falou sobre o posicionamento do governo em relação a temáticas ambientais e, também, citou o lançamento do programa Bahia + Verde.


"Na verdade, a gente optou por lançar o programa no dia de hoje, abrindo o mês do meio ambiente, justamente pra trazer esse olhar que o meio ambiente precisa ter hoje como construidor de políticas públicas. Se a gente construir desde o início, trabalhar ela no nascedouro do investimento, do desenvolvimento, a gente vai chegar ao final com a certeza de que o que poderia ter sido feito para envolver aquele meio ambiente do ponto de vista macro e micro foi feito", declarou. 


Confira abaixo:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp