Entretenimento

Iza substitui Carlinhos Brown e vira jurada do The Voice Brasil

Divulgação/ Instagram
Brown segue fazendo parte do ‘’The Voice Kids’’ e já comunicou as boas-vindas à Iza  |   Bnews - Divulgação Divulgação/ Instagram

Publicado em 29/05/2019, às 12h22   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Iza será a nova técnica do ‘’The Voice Brasil’’, no lugar de Carlinhos Brown. Em uma publicação no Instagram, Iza comunicou aos fãs a novidade: ‘’Não tô cabendo em mim de felicidade e agora finalmente posso dividir com vocês!!!! Preparados pra torcer pro #timeIZA no @thevoicebrasil?’’.

Na TV Globo, Iza comandou o ‘’Só Toca Top’’ ao lado de Toni Garrido. A dupla deu lugar para Lucy Alves e Wesley Safadão, novos apresentadores da atração. Além disso, a cantora também está à frente do "Música Boa ao Vivo", do Multishow.

Além disso, vale ressaltar que Brown segue fazendo parte do ‘’The Voice Kids’’ e já comunicou as boas-vindas à Iza. ‘’Eu e toda a família ‘The Voice’ damos as boas-vindas à Iza, esse grande ser humano e grande artista que traz para nós uma luz a mais. Continuo aqui torcendo por ela e, é claro, por essa família que me orgulha muito em poder fazer parte. Bem-vinda a esse lugar que também é seu”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp