Mundo
Publicado em 02/06/2016, às 17h52 Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)
Os pais de um menino indiano de um ano, em Délhi procuraram um médico depois de o bebê apresentar pelos púbicos e faciais. De acordo com blog Fernando Moreira, O Globo, o menino desenvolveu pênis do tamanho do de um adulto e desejos sexuais de um adolescente por causa de uma rara condição hormonal.
O bebê passa por puberdade precoce. A família decidiu procurar um médico depois de a criança apresentar pelos púbicos e faciais. Ainda de acordo com o blog Shabnam Praveen, a mãe, contou, de acordo com reportagem do "Deccan Chronicle", ter notado ainda que o seu bebê era bem mais alta que as outras crianças da idade.
A mãe do garoto declarou à imprensa local, que no começo pensou se tratar apenas de um bebezão, mas depois começou a questionar se esse crescimento era normal e afirmou que o pênis tinha crescido até o tamanho do de um homem crescido e logo souberam que havia algo errado.
Os médicos estão tratando a criança com terapia hormonal. A puberdade precoce atinge um em cada grupo de cem mil bebês de 1 ano. Casos também podem ser registrados em meninas, com idades entre 8 e 10 anos.
Classificação Indicativa: Livre
Ótimo preço
iPhone barato
Baita desconto
famoso copo
Cinema em casa