Mundo

Professora é presa após transar com alunos adolescentes

Publicado em 28/09/2016, às 20h52   Redação: Bocão News



A professora americana Laura Rich, de 38 anos, foi presa depois de manter relações sexuais com dois alunos adolescentes de 16 e 18 anos. De acordo com informações do "The New York Daily News", publicadas pelo site Extra Notícias, ela levou os jovens em ocasiões diferentes para sua casa na Geórgia, nos Estados Unidos.

De acordo com a publicação, embora tivessem idade para que o contato sexual não fosse considerado crime, por ter sido professora deles, as autoridades consideraram que ela se aproveitou de sua posição de superioridade para atrai-los e, portanto, foi acusada de abuso sexual. As relações sexuais aconteceram no ano passado.

O porta-voz da polícia local Jay Baker explicou ao Daily News que a relação professora-aluno foi o que tornou a situação passível de ser criminalizada. Segundo ele, com o estudante mais jovem, a mulher teve um relacionamento que durou alguns meses. Mas com o mais velho foi mais curta.

Por causa das acusações, a professora foi afastada de suas funções. Ela pagará fiança para ser liberada e esperar por seu julgamento em liberdade.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp