Mundo

Tiroteio em sinagoga deixa mortos nos Estados Unidos

atirador, sinagoga, EUA
Emissoras locais falam em sete mortos   |   Bnews - Divulgação atirador, sinagoga, EUA

Publicado em 27/10/2018, às 13h27   Reprodução/Twitter



Um homem foi detido suspeito de ser o autor do tiroteio na sinagoga da congregação Árvore da Vida, em Pittsburgh, na Pensilvânia, nos Estados Unidos. O Departamento de Segurança Pública de Pittsburgh postou no Twitter que havia um franco-atirador na região da sinagoga e que as pessoas deveriam evitar a área.

Um porta-voz da operação policial afirmou, em entrevista à CNN, que havia vítimas. Emissoras locais falam em sete mortos. De acordo com a polícia, três policiais foram atingidos pelo atirador.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

No Twitter, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse que acompanha a tragédia na Pensilvânia.

Apesar de um homem ter sido detido, as autoridades ainda não tratam o caso como terminado, já que ainda é preciso vasculhar a área para saber se ainda há perigo. Os fiéis ainda estão dentro do prédio por segurança.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp

Tags

Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)