Mundo

Modelo processa marca de água que promoveu no Globo de Ouro

Reprodução (Twitter Fiji)
A companhia, em sua defesa, afirma que Kelleth tentou “extorquir” cerca de meio milhão de dólares da Fiji  |   Bnews - Divulgação Reprodução (Twitter Fiji)

Publicado em 13/02/2019, às 18h49   Redação BNews



A modelo Kelleth Cuthbert viralizou na internet após aparecer em várias fotos de famosos, carregando uma bandeja com garrafas de água da marca Fiji, durante o Globo de Ouro deste ano. 

De acordo com o site Meio & Mensagem, a modelo agora entrou com uma ação contra a Fiji. Ela alega que a empresa utilizou a sua imagem para algumas peças publicitárias sem autorização, o que não estava no acordo inicial entre as partes. Já a companhia, em sua defesa, afirma que Kelleth tentou “extorquir” cerca de meio milhão de dólares da Fiji, por estar insatisfeita com o contrato de US$ 90 mil que havia assinado originalmente.

O jornalistas da CBS tiveram acesso a parte do processo. Nele, a Fiji afirma que a modelo “mordeu a mão que a alimenta processando a própria empresa que foi inteiramente responsável por fornecer a ela a oportunidade e os meios para capitalizar seus 15 minutos de fama na Internet”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp