Mundo

Vídeo: Homem é flagrado correndo nu por patrimônio mundial da Unesco na Espanha

Reprodução/ Redes sociais
O momento foi registrado por turistas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes sociais

Publicado em 18/10/2020, às 12h17   Redação AjuNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem nu foi flagrado por turistas enquanto corria pelos corredores do Patio de los Arrayanes, em Granada, na Espanha. O local é considerado patrimônio mundial pela Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco) por ter sido ali que Cristovão Colombo autorizou a expedição que culminou no descobrimento da América. As informações foram publicadas pelo jornal Folha de São Paulo, neste sábado (17).

Segundo o jornal local, Granada Hoy, o homem se chama Olmo Garcia e é conhecido na região como “homem nu”. Ele costuma caminhar pelado, sem máscara, de repente, salta e corre até desaparecer nas imagens.

Além de Olmo, durante a pandemia de Covid-19, um homem apareceu pelado pelas ruas de outra cidade europeia: Londres. Ele estava usando somente uma máscara para cobrir seu órgão genital.

HOMEM É FLAGRADO CORRENDO NU POR PATRIMÔNIO MUNDIAL DA UNESCO NA ESPANHA Um homem nu foi flagrado por turistas enquanto corria pelos corredores do Patio de los Arrayanes, em Granada, na Espanha. O local é considerado patrimônio mundial pela Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco) por ter sido ali que Cristovão Colombo autorizou a expedição que culminou no descobrimento da América. As informações foram publicadas pelo jornal Folha de São Paulo, neste sábado (17). Segundo o jornal local, Granada Hoy, o homem se chama Olmo Garcia e é conhecido na região como “homem nu”. Ele costuma caminhar pelado, sem máscara, de repente, salta e corre até desaparecer nas imagens. #unesco #espanha #ajunews

Uma publicação compartilhada por AjuNews (@portalajunews) em

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp