Mundo

Foto de 'bebê tatuado' causa polêmica nas redes sociais

Reprodução / Instagram
Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 17/08/2021, às 15h54   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

As fotos de um bebê com o corpo supostamente tatuado vem causando nas redes sociais nas últimas semanas. Nas imagens, a criança aparece com o corpo coberto de desenhos. Embora a postagem tenha se tornado viral, a mãe e entusiasta de tatuagens Shemeka Morris, dnos Estados Unidos, garante que as tatuagens são falsas. Em recente entrevista, ela admite ter ficado surpresa com a repercussão. “Pensei que era apenas uma mãe sendo criativa e pensando fora da caixa”, comentou.

A mãe contou que resolveu usar tatuagens temporárias no bebê para comemorar o seu sexto 'mesversário'. No entanto, muitas pessoas acreditaram que elas fossem reais. “Isso é realmente contra a vontade dele”, protestou uma pessoa. “O que acontecerá quando seu bebê crescer?”, questionou outro. Alguns ainda ameaçaram chamar a polícia, contou a mãe. "Disseram que o que eu estava fazendo com meu filho é abuso e negligência”, disse.

Shemeka afirma que queria apenas que seu filho e outras pessoas 'nunca tivessem medo de ser diferentes'. “Estou completamente confortável na minha pele e meu filho será criado da mesma forma”, finalizou.

Acompanhe o BNews no facebook e no Instagram


Veja também:

Após tatuar 99% do corpo, 'Caveira' corta nariz e provoca Diabão: "Não vou parar"

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp