Mundo

Mulher 'viraliza' no TikTok após acusar namorado de tê-la traído com a sua mãe

Reprodução/Redes sociais
Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 08/10/2021, às 17h26   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher de 21 anos “viralizou” na internet após acusar seu ex-namorado de tê-la traído com sua mãe. A história, que teve lugar na cidade de Leamington Spa, na Inglaterra, foi compartilhada no TikTok e foi reproduzida 12 milhões de vezes em poucos dias. 

Leia mais: Mulher descobre 'traição' quando o namorado assistia à abertura dos Jogos Olímpicos

Para deixar a situação pior, Alyssa-Mae Harrison afirma que a traição ocorreu enquanto ela estava em trabalho de parto, no nascimento de Flynn, filho dos dois, que hoje tem três anos.

De acordo com com a assistente de loja, o namorado, Ryan, já havia cometido outras traições, mas ela decidiu perdoar e eles permaneceram juntos até aquele momento. 

"O início do meu relacionamento com Ryan foi incrível. Ele era romântico e não suportávamos ficar separados. Mas, então, ficou tóxico. Ele me traiu várias vezes, mas eu continuei perdoando-o e acreditando que ele mudaria. Ele costumava chorar e me implorar para ficar. Tive pena dele. Mas em fevereiro de 2018, fui levada às pressas para o hospital com fortes contrações. Liguei para Ryan e ele não atendeu nas primeiras vezes até que finalmente eu consegui. Ele me disse que algo tinha acontecido e, por isso, ele não iria chegar a tempo. Ele veio mais tarde naquela noite para visitar a mim e ao bebê no hospital e agiu bem. Não notei nada de estranho naquele momento. Voltamos para casa e vivemos uma vida normal por um tempo”, relatou a jovem.

Alyssa conta que só descobriu sobre o episódio dois anos depois, quando vizinhos mostraram imagens da câmera de monitoramento que flagrou parte da traição.

"Só descobri dois anos depois. Meus vizinhos me mostraram imagens da câmera de monitoramento que mostram minha mãe entrando e saindo constantemente de minha casa quando eu não estava, o que me deixou desconfiada. Encontrei, então, mensagens dos dois, com fotos de nudes e detalhes e datas dos incidentes, inclusive do parto. Eu o confrontei e ele confessou. Eu me senti com o coração partido, traído, um fracasso. Eu me culpei por meses".

Em novembro do ano passado, logo que soube da situação, terminou de vez o relacionamento com Ryan e cortou relações com a mãe.

“Nunca olhei para trás e é a melhor coisa que já fiz para mim. Minha mãe e eu também paramos de nos falar quando descobri isso. Compartilhei no TikTok e não pude acreditar na quantidade de visualizações, curtidas e comentários que recebi. Foi uma loucura. Muitas pessoas ficaram em choque e enojadas com minha mãe e meu ex-namorado. Alguns viram isso como uma piada, mas aqueles que sabiam a verdade levaram a sério", disse.

Leia também:
Sem dinheiro para ir a dentista, mulher arranca sozinha 11 dentes
Direção do PT fará primeiro encontro para definir “tática eleitoral” de Jaques Wagner

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp