Mundo

Kristen Stewart pega ar com paparazzi

Imagem Kristen Stewart pega ar com paparazzi
Musa da saga Crepúsculo passa por nova fase após ser abandonada pelo namorado Robert Pattinson  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 25/05/2013, às 19h00   Redação Bocão News (@:bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Kristen Stewart, abandonada pelo namorado Robert Pattinson no último final de semana, pegou ar com um paparazzi. A atriz se irritou com a presença de paparazzi ao sair com amigas e mostrou os dois dedos do meio para eles inúmeras vezes enquanto se dirigia ao carro em que sairia.



A reação de Kristen demonstrou raiva mas, ao mesmo tempo que perdeu a linha fazendo gestos obscenos para os paps, a expressão do rosto da atriz não apresentava nenhuma emoção. A atriz da saga Crepúsculo está passando por uma fase ruim, agora que foi abandonada pela segunda vez por Robert Pattinson.

O ator saiu da casa de Kristen no último fim de semana. Ele já havia feito isso no ano passado, quando descobriu que a amada o havia traído com o diretor Rupert Sanders, mas voltou na tentativa de trabalharem a relação. Apesar de ter perdoado Kristen, Rob nunca mais confiou nela, segundo fontes, e as brigas eram constantes.

O ator foi visto saindo da casa do casal em Los Feliz, no último fim de semana, com o carro abarrotado com suas coisas, e com os dois cachorros do casal no banco da frente.



Segundo boatos, Kristen visitou Taylor Swift, que tem larga experiência em separações, no início desta semana, apesar de não serem amigas. Com informações do Terra. 

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp