Mundo

Papai Noel é preso por beliscar bumbum de jovem no Shopping

Imagem Papai Noel é preso por beliscar bumbum de jovem no Shopping
A vítima foi uma garota fantasiada de elfa no estande de fotos  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 19/12/2013, às 20h27   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Um Papai Noel de um shopping de Nova Jersey, nos EUA decidiu “brincar” com uma garota de 18 anos e beliscou as nádegas da “elfa”. Herbert Jones, de 62 anos foi preso acusado de atentado ao pudor e contato físico imoral. Ele trabalhava com fotos natalinas junto com a vítima. Conforme publicação do The Smoking Gun.

Segundo informações locais, Jones foi solto depois de pagar fiança de U$1.000 (R$ 2.340) e foi impedido de continuar trabalhando como Papai Noel durante a temporada natalina deste ano.

A vítima alega ter recebido um beliscão na bunda ao passar perto da cadeira do Papai Noel durante uma sessão de fotos. A ajudante reclamou com um gerente, que disse apenas que “Papai Noel queria falar com ela”. Em uma entrevista, Jones negou ter atacado a jovem, dizendo que foi a moça quem se aproximou de sua cadeira de Papai Noel, se esfregando em suas mãos. Ele alegou ter tentado tirar a mão para evitar o contato e que “nunca faria algo parecido”.

Diante da denúncia, uma outra elfa disse ter visto o momento em que o Papai Noel se aproximou das nádegas da moça , já que em um primeiro momento ficou em dúvida se Jones de fato havia tocado a vítima.

Foto: Divulgação


Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp