Mundo

Cadela com depressão ganha nova chance dois dias antes de ser morta

Imagem  Cadela com depressão ganha nova chance dois dias antes de ser morta
A previsão é de que Chelsea chegue ao novo lar no próximo sábado  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 11/02/2014, às 18h44   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



Uma cadela de 1 ano que seria sacrificada nesta quinta-feira ganhou uma nova chance após uma campanha feita no Facebook para arranjar novos donos para ela. Chelsea, como o animal é chamado, foi diagnosticada com um quadro grave de depressão, a ponto de ela não conseguir encarar as pessoas.

Moradora de um abrigo localizado em San Bernardino, no estado americano da Califórnia, a cadela, por causa da doença, não suportava virar-se para olhar possíveis novos donos que iam visitá-la no local. Dessa forma, o animal não conseguia um lar e, dada a gravidade da depressão, as perspectivas para o futuro eram as piores.
Depois de uma campanha feita pelo abrigo em sua página no Facebook, a Save SBC Shelter Pups, Chelsea atraiu a atenção de diversas pessoas interessadas em adotá-la. Tanto que o abrigo já até pediu para que a foto da cachorrinha pare de ser compartilhada, uma vez que o número de pedidos de adoção recebidos foi bem maior do que o esperado. A previsão é de que Chelsea chegue ao novo lar no próximo sábado.
Fonte: Extra

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp