Mundo

Após decisão judicial, mulher é obrigada a disponibilizar nudes ao ex-marido

Reprodução/Facebook
Mulher foi obrigada a ceder a cópia de um álbum com nudes para o ex-companheiro durante o processo de divórcio  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Facebook

Publicado em 28/09/2022, às 10h31   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher, chamada Lindsay Marsh, vai precisar, obrigatoriamente, entregar uma cópia de um álbum com fotos pornográficas ao ex-marido, após o juiz do caso determinar a medida. O fato aconteceu em Utah, nos Estados Unidos. A mulher relatou, em entrevista à KSL News, que esteve casada com o homem por 25 anos. 

Por causa da decisão, efetivada durante o processo do divórcio, ela terá que disponibilizar o material para que o seu ex-marido possa continuar com as mensagens românticas que acompanham e integra o “memória visual.” De acordo com o juiz, conforme relatou Lindsay, ela pode editar os nudes, porém o sentimento pessoal é de violação. 

“É uma violação e é incrivelmente embaraçoso e humilhante”, frisou Lindsay Marsh. 

Além disso, ela destacou que o álbum erótico foi o único pedido do ex-marido durante o processo de separação, finalizado em julho deste ano. Para Chris Marsh, ex-companheiro da mulher, ela fez sensacionalismo, assim como considerou a decisão do juiz “imparcial”.

"A única maneira de proteger outra pessoa de passar pela mesma situação é contar minha história e expor que esses são os tipos de coisas que ele acha que estão bem", frisou a mulher.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp