Mundo

Avó cobra para cuidar do neto: “Não! Nada de babá gratuita aqui!”

Freepik/ @drazenzigi
"Eu sou a errada por querer que minha mãe, que não faz nada além de assistir TV e cozinhar, possa cuidar do meu bebê de graça", questiona a mãe  |   Bnews - Divulgação Freepik/ @drazenzigi
Letícia Rastelly

por Letícia Rastelly

[email protected]

Publicado em 27/05/2023, às 19h38


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mãe de 29 anos usou a plataforma Reddit para pedir conselhos, depois que sua mãe lhe cobrou para cuidar do seu filho, o próprio neto.

Acontece que a matriarca disse que para cuidar do bebê, após a licença-maternidade da filha, ela cobraria U$$ 20 a hora (cerca de 100R$): “Não! Nada de babá gratuita aqui!”, teria dito ela, além de explicar que haveria multa em caso de atraso dos pais para buscar a criança.

“Eu sou a errada por querer que minha mãe, que não faz nada além de assistir TV e cozinhar, cuide do meu bebê de graça enquanto eu e meu parceiro tentamos colocar nossas finanças em ordem?”, questionou a jovem na plataforma. No final das contas, ela acabou optando pela creche, que saía mais barato, era perto de casa e não cobrava por multas por atrasos dos pais na hora de buscar o bebê, segundo o sie mistérios do mundo, que repercutiu a notícia do Jornal Mirror.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp