Mundo

Cadela é resgatada com suásticas e insultos pintados no corpo

Reprodução/Facebook
Frases como 'Não alimente esta merda de cão' foram escritos no corpo da cadela  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Facebook

Publicado em 18/05/2023, às 16h29   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Uma cadelinha de três meses foi resgatada em estado crítico, com o corpo cheio de suásticas e insultos escritos em Missouri, nos Estados Unidos. Conhecida como Leslie, a filhote vivia livremente pelas ruas e foi recolhida pela polícia, que a encaminhou para uma ONG.

Os voluntários da Rescue One, associação de resgate responsável por cuidadar da cadela, estão dispostos a mudar o destino dela. “Leslie está indo tomar banho para retirar todo o ódio. Só aceitamos amor aqui”, disseram, em entrevista à emissora Fox.

Apesar de problemático, não é ilegal desenhar no corpo de animais de estimação e, por isso, o ato não seria suficiente para punir os responsáveis por desenhar no corpo da filhote.

Além dos desenhos de suásticas, Leslie tinha vários insultos pintados no corpo, inclusive o aviso: "Não alimente esta merda de cão".

“Ela é perfeita e já começamos a analisar os pedidos de adoção dela. Ela adora brincar com os outros cães e é uma cadela muito amigável. Ainda bem que a polícia a resgatou e que podemos fazer parte desta história, encontrando um novo lar para Leslie”, declararam os voluntários da ONG.

Hoje, Leslie está com uma família temporária e poderá ser adotada por novas pessoas no mês que vem. Voluntários da ONG estão fazendo um trabalho cuidadoso de retirada dos desenhos aos poucos, durante os banhos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp