Mundo

Casal que matou, desmembrou e comeu partes do corpo de amigo será julgado por três crimes

Reprodução
Em uma conversa entre o casal, que foi gravada secretamente, Beijamim diz ter cozinhado a cabeça e comido as bochechas do amigo  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 13/04/2024, às 21h39   Cadastrada por Letícia Rastelly


FacebookTwitterWhatsApp

Ao longo desta semana o casal formado por Benjamin Atkins, de 49 anos, e Debbie Pereira, de 39, será julgado pelo homicídio de Simon Shotton, 48, ocorrido no ano passado, na Inglaterra. A vítima, que era amiga dos réus, teve o corpo desmembrado.

Em uma conversa que foi gravada secretamente, Benjamin afirma ter cozinhado a cabeça e comido as bochechas do amigo. Os braços da dele foram encontrados na casa do réu, guardados em sacos plásticos. Já as pernas do homem foram encontradas, já em estado avançado de decomposição, em pacotes dentro de uma trilha na orla.

A mulher disse, em depoimento, que Simon era viciado em crack e heroína e costumava ir à residência do casal para consumir drogas. Para a promotoria, Benjamin o teria matado porque o amigo não estava conseguindo drogas suficientes para manter a sua estadia no jardim do casal, onde a vítima estava morando.

O casal também responde por impedir o enterro legal de um cadáver e obstruir o curso da Justiça. Benjamin já tinha cumprido pena por tráfico de drogas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp