Mundo

Casos de masturbação em público sobem 51% e preocupam autoridades

Divulgação / Freepik
Polícia registra aumento em casos de masturbação em público e população revela medo com a situação  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Freepik

Publicado em 05/08/2024, às 09h54 - Atualizado às 09h54   Cadastrado por Marco Dias



O número de casos de masturbação em público em Nova York aumentou 51% em junho de 2024 em comparação com o mesmo período do ano anterior, conforme dados do Departamento de Polícia de Nova York (NYPD). A informação é do NY Post. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Foram registrados 378 crimes de atentado ao pudor, contra 251 no ano passado. Em julho, a tendência de alta continuou, embora os números finais ainda não tenham sido divulgados.

Moradores da cidade estão cada vez mais preocupados e incomodados com a situação. Brian Maloney, residente de Greenwich Village, relatou ao "NY Post" um incidente ocorrido três semanas atrás, quando um homem nu foi flagrado se masturbando em público, sentado em uma cadeira do lado de fora do Washington Square Diner, mesmo sob uma chuva torrencial. 

Dias depois, uma mulher apareceu nua em um vagão do metrô, exibindo-se para os passageiros. "Há muita porcaria que não quero ver", desabafou Maloney, que expressou o cansaço dos moradores com esses episódios.

Além dos casos de masturbação em público, o NYPD emitiu 159 intimações criminais até 30 de junho para nova-iorquinos que expunham seus órgãos genitais, muitas vezes para urinar, representando um aumento de 396% em relação às 32 multas do mesmo mês em 2023. 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp