Mundo

Criança morre após ser esquecido por mãe dentro de carro trancado por 3 horas

Foto: Reprodução
Mulher esqueceu carro trancado enquanto arrumava uma festa de aniversário  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução

Publicado em 21/06/2022, às 17h59   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma criança de cinco anos de idade acabou morrendo sufocada dentro de um carro trancado, após ser esquecida por sua mãe durante três horas. O caso aconteceu no condado de Harris, em Houston, Texas, no Estados Unidos. O menino veio a óbito devido ao calor e à falta de ar dentro do veículo. O caso ocorreu na última segunda-feira (20/06).

Leia também:

Em versão contada pela mãe à polícia, ela havia esquecido seu filho enquanto estava preparando uma festa de aniversário para outra criança, de 8 anos de idade. Ao notar o desaparecimento de seu filho, a mulher começou a procurá-lo dentro da casa em que estava, e só depois pensou em voltar ao seu carro para conferir se a criança estava lá.

Ao chegar no veículo, se deparou com o garoto sentado com o cinto de segurança, no banco de trás, morto. Ainda de acordo com a versão da mulher à polícia, o menino sabia como desativar o cinto e sair do carro, e por isso ela não imaginava que havia esquecido ele no veículo.

O veículo era alugado, e por isso a polícia acredita que a criança não sabia destravar o mecanismo do cinto deste veículo. Apesar da mulher não ter sido presa, as investigações sobre o caso seguem acontecendo.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp