Mundo

Mulher come 48 ostras no primeiro encontro e homem foge

Foto de Yukiko Kanada na Unsplash
Homem foi ao banheiro do restaurante e desapareceu para não pagar a conta  |   Bnews - Divulgação Foto de Yukiko Kanada na Unsplash

Publicado em 16/10/2023, às 23h01 - Atualizado às 23h30   Marco Dias



Uma mulher de Atlanta, nos Estados Unidos, viralizou no Tiktok ao relatar uma situação inusitada: após pedir 48 ostras, bolinhos de caranguejo e uma entrada de batatas vermelhas em um primeiro encontro, seu parceiro fugiu para não dividir a conta. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Em suas redes, “EquanaB”, como é conhecida, contou que o homem a teria convidado para sair e “tomar uns drinques”, mas após a quantidade de coisas pedidas no encontro, a conta, que chegava na casa dos US$ 184, o equivalente a R$ 930, espantou o rapaz, que disse que precisava ir ao banheiro e fugiu. 

Confira o vídeo: 

@equanaaa#hebrokeyallendofstory#fontainesoysterhouse#oysters♬ original sound - EquanaB

O vídeo, que já conta com mais de 5 milhões de visualizações, mostra toda a indignação de EquanaB com a situação. “Por que diabos [ele] disse que estava indo ao banheiro e nunca mais voltou? Eu estou assim, esperando. Já se passaram 10, 20, 30 minutos”, protestou a mulher. 

O encontro aconteceu no restaurante ‘Fontaines’, e as refeições foram acompanhadas por martinis com gotas de limão. No vídeo, EquanaB conta que o homem a olhava com cara de espanto, como se ela “fosse louca”, mas que isso não a abalou. Ela ainda afirma que procurou o rapaz por mensagens de texto, para tirar satisfação do ocorrido. 

“Eu me ofereci para levar você para tomar uma bebida e você pediu toda aquela comida”, escreveu o homem. “Posso descontar o total das bebidas”, acrescentou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp