Mundo

Dentista é acusado de matar esposa envenenada para poder ficar com a amante

Imagem de Michael Larsson por Pixabay
As mensagens trocadas entre o dentista e a amente tinham teor sexual explícito, segundo investigadores  |   Bnews - Divulgação Imagem de Michael Larsson por Pixabay

Publicado em 23/03/2023, às 19h17   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Um dentista, identificado como James Toliver Craig, está sendo acusado de matar sua esposa envenenada para poder ficar com a amante. O caso aconteceu nos Estados Unidos.

Segundo informações do The Post, o acusado teria trocado emails com uma ortodontista, Karin Cain, combinando possíveis voos dela para quando sua mulher, Angela Craig, estivesse no hospital.

As mensagens trocadas tinham teor sexual explícito, segundo investigadores. A ortodontista se declarava para James nos emails. 

Durante uma pesquisa feita nos arquivos dos emails do dentista, foram encontradas reservas de voos para sua amante de Austin, Texas, para Denver, no Colorado. 

As datas desta descoberta são as mesmas em que supostamente o homem teria colocado arsênico e cianeto de potássio nos shakes pré-treino de sua esposa, envenenando-a. James e Angela têm 6 filhos juntos. 

O CRIME

No começo deste mês, no dia 4, James teria recebido em sua casa uma encomenda de arsênico. Cinco dias depois, sua esposa foi internada e recebeu alta no dia 14.

Porém, o quadro de Angela piorou e ela voltou para o hospital no dia seguinte. Quatro dias depois, foi confirmada a morte cerebral da mulher.

Em depoimento, os investigadores disseram: “Parece que James estava levando essa mulher para Denver enquanto sua esposa e mãe de seus filhos estavam morrendo no hospital”, contaram.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp