Mundo

Diagnósticos de câncer provocam mudanças na Páscoa da família real; Saiba detalhes

Reprodução/Instagram/@theroyalfamily
Programação da família real para a Páscoa terá mudanças em relação aos anos anteriores  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram/@theroyalfamily

Publicado em 30/03/2024, às 18h43   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Os anúncios de câncer do rei Charles III e da princesa Kate Middleton provocaram mudanças significativas na tradicional programação da realeza britânica, que se prepara para celebrar a Páscoa de maneira inédita. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

De acordo com o jornal The Telegraph, neste domingo (31), a St. George’s Chapel, no Castelo de Windsor, será o cenário da missa pascoal, com adaptações diante das preocupações relacionadas à saúde, especialmente do rei Charles III. 

Uma das mudanças mais notáveis é a decisão de Charles e da rainha Camilla de se sentarem separadamente do restante da família durante a cerimônia, uma medida adotada para minimizar riscos à saúde do monarca. Outra tradição que não deve acontecer neste ano é a presença do rei Charles no almoço oferecido pela realeza britânica após a missa. 

Além disso, a celebração será mais intimista, com um número reduzido de espectadores. Embora a lista de presença da realeza não tenha sido confirmada pelo Palácio de Buckingham, o The Mirror sugere a ausência de Kate Middleton, do príncipe William e de seus três filhos, George, Charlotte e Louis. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp