Mundo

Ex-policial envolvido na morte de George Floyd deixa prisão nos EUA; confira

reprodução/ redes sociais
A expectativa é de que o ex-policial responda em liberda supervisionada a partir de 2025  |   Bnews - Divulgação reprodução/ redes sociais
Luiz Guilherme

por Luiz Guilherme

luiz.guilherme@bnews.com.br

Publicado em 21/08/2024, às 16h57



De acordo com informações do ABC News, o ex-policial Thomas Lane, que confessou ser culpado pela morte de George Floyd, deixou oficialmente a prisão na última terça-feira (20). Ele cumpria duas sentenças no presídio FCI Englewood, nos Estados Unidos.

Aos 41 anos, Lane confessou ser culpado em maio de 2022, sendo condenado a três anos por cumplicidade em homicídio culposo em setembro de 2022, no processo estadual, e a dois anos e seis meses por violar os direitos civis de Floyd em julho de 2022.

🔔 Seja o primeiro a saber! Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e receba as notícias quentinhas. Clique e ative o sininho!

A primeira sentença expirou no início do ano, enquanto a segunda só foi finalizada na terça-feira, de acordo com o porta-voz do Bureau of Prisions. De acordo com um porta-voz do Departamento de Correções de Minessota, o ex-policial irá passar o próximo ano respondendo em liberdade supervisionada.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)