Mundo

Filhos polêmicos, oito netos e 12 bisnetos: Saiba quem faz parte da família da Rainha Elizabeth II

Reprodução/Twitter Família Real
Entre os filhos estão Charles, Anne, Andrew e Edward  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter Família Real

Publicado em 08/09/2022, às 18h11   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Rainha Elizabeth II, que morreu nesta quinta-feira (8), aos 96 anos, deixa uma família de quatro filhos, oito netos e 12 bisnetos. Entre os filhos estão Charles, Anne, Andrew e Edward, dos quais vieram os netos, entre eles, o príncipe William, de 40 anos, que agora é o próximo na linha de sucessão ao trono.

Harry é filho de Charles e Diana, enquanto Beatrice e Eugenie são filhas de Andrew com sua ex-esposa Sarah. Zara e Peter são filhos de Anne com seu ex-marido Mark; e Louise e Jamie são fruto do relacionamento entre Edward e Sophie.

Também fazem parte da Família Real Camilla Parker Bowles, duquesa de Cornualha e esposa do rei Charles; Kate Middleton, duquesa de Cambridge e esposa do príncipe William; Meghan Markle, duquesa de Sussex e esposa do príncipe Harry; Timothy James Hamilton Laurence, marido da princesa Anne; e Sophie, condessa de Wessex e esposa de Edward.

A família de Elizabeth II também já teve o nome envolvido em polêmicas, uma delas, em torno de Andrew, que era muito amigo de Jeffrey Epstein, bilionário americano acusado de exploração sexual de menores. Na época em que andava acompanhado do colega, o príncipe acabou acusado de agressão sexual pela advogada Virginia Roberts Giuffre. O filho da rainha, no entanto, sempre negou a acusação.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp