Mundo

Finalista do Miss Universo cai de cavalo e morre aos 23 anos

Reprodução/Redes Sociais
Sienna Weir chegou à final do Miss Universo em 2022  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais
Marcelo Ramos

por Marcelo Ramos

[email protected]

Publicado em 05/05/2023, às 09h42 - Atualizado às 09h56


FacebookTwitterWhatsApp

A modelo australiana e finalista do Miss Universo Sienna Weir, de 23 anos, morreu na quinta-feira (4) após semanas internada em estado crítico. Em abril, ela cavalgava em um jockey clube na Austrália, quando caiu e teve grave lesões.

Após o acidente, ela foi levada às pressas para o hospital, já em estado grave. Nas redes sociais, amigos e familiares prestaram homenagem à modelo, que foi finalista do Miss Universo australiano em 2022.

"Um amor que era mais do que amor", escreveu Tom Bull, namorado de Sienna.

Uma amiga publicou: "O céu ganhou o anjo mais lindo hoje. Vou sentir falta de tudo sobre você, Sienna. Eu te amo. Tenho muita sorte de ter conhecido você. Obrigada por tudo".

Sienna andava de cavalo desde os 3 anos de idade. Em entrevistas, ela já chegou a contar que a família não sabia dizer de onde veio a afeição dela pelo animal, mas que ela não conseguia "imaginar uma vida sem ter contato com ele".

“Eu viajo para a zona rural de Sydney de duas a três vezes por semana para treinar e competir em Nova Gales do Sul. Também acho fascinante ter uma experiência comum com pessoas de estilos de vida completamente diferentes”, disse na ocasião.

A australiana era formada em literatura inglesa e psicologia pela Universidade de Sydney. Ela planejava se mudar para Londres nos próximos anos e passar um tempo com a família, além de investir na carreira de modelo profissional.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp