Mundo
O fisiculturista Illia 'Golem' Yefimchyk, que morreu aos 36 anos depois de sofrer uma parada cardíaca, na semana passada, tinha uma dieta acima de 16 mil calorias. O atleta natural de belarus chamava a atenção pelos seus 160 quilos com cerca de 1,85 metros de altura.
📲 Mantenha-se informado! Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e receba as principais notícias diretamente no seu dispositivo. Clique e não perca nada!
Para manter o estilo de vida pouco convencional, Yefimchyk fazia geralmente sete refeições por dia, que dava algo em torno de 16.500 calorias. Ele chegou a revelar em entrevista que comia 108 sushis, além de 2,5 quilos de carne e bastante arroz.
"Desde criança eu queria ser como Arnold Schwarzenegger e Sylvester Stallone em Rambo. E que, quando as pessoas passassem por mim, vissem um monstro. Eu queria ser tão forte quanto meus ídolos de Hollywood. Na minha pequena cidade, uma academia abriu e comecei a frequentar para me tornar o Hulk", disse o bodybuilder em entrevista na ocasião.
Segundo a revista Men's Health, Golem era capaz de levantar 272 quilos no supino e 317 quilos no levantamento terra.
Veja dieta completa:
Classificação Indicativa: Livre
Som perfeito
Cinema em casa
Smartwatch top
iPhone muito barato
Motorola barato