Mundo

Homem conhece mulher pela internet, marca encontro sexual e vira alvo de ‘caça’

Divulgação/Freepik
O homem conheceu a mulher pela internet e tinha o desejo de ter relações sexuais  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Freepik
Cadastrado por Pedro Moraes

por Cadastrado por Pedro Moraes

[email protected]

Publicado em 12/05/2023, às 07h25


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem que tinha o desejo de realizar fetiches sexuais na cidade de Buckeburgo, na Alemanha, e, para isso, iniciou uma busca pela mulher ‘ideal’ na internet. Após se aproximar da possível parceira, ele marcou um encontro no meio da floresta com ela. O intuito era praticar alguns jogos sexuais, de acordo com informações divulgadas pelo Extra. 

Por outro lado, o desejo virou pesadelo, quando ele foi encontrado sobre uma plataforma de caça amarrado, com uma meia-calça na cabeça e vestido, pedindo por socorro. O caso aconteceu na última semana, de acordo com informações divulgadas pela Associated Press. 

A vítima, de 51 anos, foi encontrada amarrada pela mulher, que fugiu logo após receber um telefonema ‘misterioso’. Segundo um comunicado das autoridades locais, o homem possuía um estilete para “tais situações”, porém, pela complexidade da armadilha da suposta parceira, não teve tempo para usar o objeto. Ele foi encontrado após um ciclista e um caçador ouvirem seus gritos.

Ainda assim, a vítima não forneceu a identidade da mulher, mas a polícia abriu uma investigação devido a falta de assistência e possível privação de liberdade. Existe a possibilidade de que o conjunto de práticas eróticas, chamado por BDSM ("bondage, disciplina, dominação e submissão, sadismo e masoquismo”) tenha sido praticado.

Nesse caso, o aspecto usado foi o "B" da sigla, chamado de "bondage", que trata de prender ou amarrar uma pessoa consensualmente para fins eróticos, estéticos e/ou sensoriais.



Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp