Mundo
A conta de energia sempre chegando alta, mesmo em diversas tentativas de economizar. Esta foi a situação enfrentada por um homem que mora sozinho e que buscava formas de diminuir o consumo, sem obter sucesso. Ken Wilson, morador da Califórnia, vive em um complexo de apartamentos na cidade de Vacaville pagava a conta do vizinho há quase 20 anos.
Durante entrevista para uma emissora local, Wilson afirma que mesmo diminuindo os gastos “estava ficando muito caro. Sempre que saía para verificar o relógio, não podia acreditar”, disse Ken à emissora. Nos últimos meses tinha até comprado um dispositivo para medir o consumo de energia de seus aparelhos.
A empresa fornecedora do serviço resolveu investigar e descobriu que ele estava pagando a conta de outra pessoa há quase duas décadas. Segundo informações publicadas pelo O Globo, a empresa de energia Pacific Gas and Electric (PG&E) enviou um funcionário para verificar o relógio. Nessa visita técnica, foi confirmado que o apartamento dele estava conectado ao medidor errado. Ele vinha pagando a conta de luz do vizinho.
Ken contou que mora sozinho e sua conta deveria ser menor do que a de qualquer outro imóvel do complexo. A PG&E se desculpou pelo erro em uma comunicado público e prometeu corrigir o problema.
Classificação Indicativa: Livre
Limpeza inteligente
Super Lançamento
Preço baixo
Lançamento com desconto
som poderoso