Mundo

Homem faz 91 vítimas com câmera instalada em banheiro da Starbucks

Reprodução/Google Maps
Crianças estão entre as vítimas do homem que acumulava arsenal de arma na própria casa  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Google Maps

Publicado em 21/03/2024, às 11h20   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Aos 35 anos, um homem foi preso, na última sexta-feira (15), depois de filmar pessoas no banheiro de uma unidade da cafeteria Starbucks, desde o começo deste ano. Cerca de 91 clientes, entre eles crianças, foram vítimas de Louie Juarez Jr, em San José, na Califórnia.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Informações divulgadas pela emissora CBS News apontaram que os agentes se deslocaram à cafeteria no dia 31 de janeiro deste ano, depois de uma das vítimas encontrar a câmera escondida perto da pia do banheiro. “Esses vídeos são extremamente explícitos e contêm múltiplas vítimas juvenis”, diz o comunicado enviado pela polícia local. 

Na casa de Juarez, a corporação encontrou  20 armas de fogo, como por exemplo, um rifle e uma arma não registrada. Carregadores e microcâmeras também estavam no local. 

“Este é um incidente profundamente perturbador e estamos gratos pela resposta rápida e completa do Departamento de Polícia de San Jose na apreensão do suspeito (...) Não podemos deixar de enfatizar a importância de proporcionar um ambiente seguro para nossos clientes e parceiros (funcionários). Continuaremos a cooperar plenamente com as autoridades policiais neste assunto”, pontuou a Starbucks, por meio de nota.

Por causa do caso, o indivíduo foi autuado na Cadeia do Condado de Santa Clara por suspeita de armazenamento de pornografia infantil, instalação de câmeras de vigilância oculta com áudio, e porte de armas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp