Mundo

Homem morre após receber um tiro do próprio cachorro

Reprodução/Redes Sociais/YouTube/
Considerado popularmente como o melhor amigo do homem, o cachorro teria disparado acidentalmente  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais/YouTube/

Publicado em 30/11/2022, às 07h29   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Um tiro “amigo” pode ter sido a causa da morte de um caçador, no último domingo (27), na província de Samsun, na Turquia. Isso porque o cachorro da vítima é quem pode ter sido o autor do disparo. De acordo com informações do jornal turco Vitrin Haber, o homem, identificado como Ozgur Gevrekoglu, de 32 anos, havia saído para caçar com um amigo, identificado como K.G., em uma região de pântano.

A vítima teria colocado suprimentos no porta-malas após a caça, no momento do acidente. Em função da movimentação, o cão de Ozgur tentou brincar e acabou pulando nas costas de K.G., acionando o gatilho da espingarda que estava pendurada nas costas do homem. Atingida, a vítima morreu no local, e o corpo dele  vai passar por uma perícia.

Depois da morte, K.G. foi preso e, em seguida, liberado, devido a condição de controle judicial, como informou o Vitrin Haber. Dessa maneira, uma investigação continua acontecendo para definir oficialmente as circunstâncias da morte e identificar se realmente foi um acidente ou assassinato.

O detalhe é que Ozgur havia sido pai há 10 dias. O corpo dele foi enterrado na cidade de Alaçam, também em Samsun.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp