Mundo

Homem passa por procedimento para retirar objeto inusitado do ânus; veja imagem

Imagem de StockSnap por Pixabay
O homem esperou três dias para procurar um médico por medo da esposa  |   Bnews - Divulgação Imagem de StockSnap por Pixabay

Publicado em 28/04/2023, às 19h29   Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem de 53 anos passou por um procedimento médico para retirar uma lâmpada do ânus. O caso aconteceu em março na Colômbia e as informações são do Metrópoles.

Na consulta, o colombiano chegou no hospital sentindo fortes dores, mas disse aos médicos que não sabia do que se tratava.

Porém, o exame de imagem mostrou o objeto que foi enfiado em seu reto. A imagem foi compartilhada pelo médico gastroenterologista Julian Pylori, que tem costume de postar sobre casos inusitados em suas redes sociais. Na legenda estava escrito: “O objeto não era palpável ao toque”, disse.

O homem demorou três dias para procurar atendimento médico, com medo da reação da esposa.

PERIGO

Objetos como uma lâmpada tem o risco de quebrar e tem que ser retirados por meio de cirurgia. Porém, na reportagem da TV Azteca, ela foi  succionada, porque era feita de plástico. 

O ato de enfiar objetos estranhos no corpo é chamado de parafilia, um transtorno psicológico de ordem sexual, colocando as pessoas em situações de risco. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp