Mundo

Idosa de 87 anos tem reação inusitada ao adolescente invadir sua casa

Reprodução/ Pixabay
O caso aconteceu em Maine, nos Estados Unidos da América  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Pixabay
Lindaura Berlink

por Lindaura Berlink

[email protected]

Publicado em 02/08/2023, às 23h13


FacebookTwitterWhatsApp

Uma idosa de 87 anos alimentou um adolescente que invadiu sua casa e a espancou. A situação aconteceu na madrugada da última sexta-feira, 26, no estado norte-americano do Maine, nos Estados Unidos da América (EUA). 

Identificada como Marjorie Perkins, a idosa relatou ao Times Record que ao acordar se deparou com o garoto no seu quarto. Ele teria dito a mulher que iria "cortá-la" e por isso, a idosa chutou o invasor, iniciando uma briga. 

Duarante a luta corporal, o invasor correu para a cozinha e ainda de acordo com o Time Record, o adolescente e a idosa teriam dito uma interação inusual que terminou com a senhora dando comida para o garoto. Enquanto o rapaz se alimentava de biscoitos de mel, tangerinas, manteiga de amendoim e shake de proteína, ela ligou para a polícia discretamente. 

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube

Conforme informou o The Guardian, os policiais alcançaram o adolescente suspeito ainda naquela madrugada. Ele estava a apenas alguns quarteirões de distância da casa da mulher, e estava em posse de uma garrafa de bebida alcoólica. 

O garoto foi enviado para uma detenção juvenil enquanto aguarda audiências judiciais para responder pelas acusações de roubo, agressão e intimidação.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp