Mundo

Idoso morre e corpo é encontrado só seis anos depois em residência

Reprodução/Google/Daily Mail
O corpo do idoso foi encontrado somente após funcionários da habitação forçarem a entrada para realizar uma verificação de segurança  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Google/Daily Mail
Camila Vieira

por Camila Vieira

[email protected]

Publicado em 12/05/2023, às 21h46


FacebookTwitterWhatsApp

Seis anos após morrer, o corpo de um contador aposentado, de 70 anos, foi encontrado em seu apartamento. Os restos mortais de Robert Alton foram localizados em Bolton, no condado metropolitano de Grande Manchester, na Inglaterra, em março deste ano.

O corpo do idoso foi encontrado somente após funcionários da habitação forçarem a entrada para realizar uma verificação de segurança do gás, conforme aponta o inquérito policial.

As autoridades que encontraram o corpo de Robert também descobriram uma pilha de correspondências fechadas de meio metro de altura, comida com datas de validade de 2017 e um par de óculos de leitura colocados em um guia de TV de 4 de maio daquele ano.

Segundo o The Guardian, a investigação policial apontou que não havia circunstâncias suspeitas na morte do idoso. O legista, Peter Sigee, disse: "No equilíbrio das probabilidades, o Sr. Alton morreu em maio de 2017".

A polícia da Grande Manchester fez um apelo público, em março, com um pedido de ajuda para rastrear os parentes de Alton e obter qualquer outra informação sobre o idoso que possa ajudá-los nas investigações, mas até agora nenhum familiar ou amigo se apresentou às autoridades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp