Mundo

Imagem Forte: Atriz de conteúdo adulto choca internet após mostrar seio “explodido” de prótese; assista

Reprodução/Redes Sociais
O seio "explodiu" após uma cirurgia que a atriz realizou na Bélgica  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 09/08/2022, às 07h36 - Atualizado às 07h38   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma atriz americana de conteúdo adulto, Sophie Anderson, está com todos os holofotes virados para ela, mas por um motivo pouco legal. A atriz chamou a atenção após compartilhar um vídeo no Twitter mostrando o seu seio depois de uma “explosão” da prótese de silicone, que causou uma infecção.

Ainda nas imagens, é possível ver o pus saindo de um buraco no seio de Sophie, que surgiu depois de realizar uma cirurgia na Bélgica. Segundo ela, o erro foi do profissional de saúde que realizou a operação.

"Eu só queria te dar uma atualização sobre o meu seio. Olha, já está escorrendo. Os implantes foram colocados pelo belga. Ele os colocou erroneamente porque eu tinha um buraco lá. Agora, ele deveria ter dito: 'Não, eu não vou operar'. Eu posso ter isso confirmado por muitos outros cirurgiões também, então agora o que aconteceu é que eu tenho este da frente agora escorrendo, e este apareceu também ontem à noite. Tudo isso está tentando sair", explicou ela mostrando os buracos no seio repleto de fluidos.

Veja vídeo:

Após o ocorrido, a atriz de filme adulto conta com os seguidores para conseguir fazer uma cirurgia de reconstrução mamária, portanto, abriu uma vaquinha na página GoFundMe. O valor do procedimento ficou em R$ 237,5 mil.

A campanha arrecadou mais de R$ 78 mil. Sophie também explicou que para deixar os peitos simétricos, ela usa um saco de farinha no peito, e está tendo a ajuda do marido e dos quatro filhos nesse momento difícil. "Eu tenho que manter minha carreira de modelo, é meu trabalho e é o que paga as contas. Quando meu implante explodiu, eu estava preocupada com minha vida, mas tenho uma família para sustentar, então fiquei preocupada com meu trabalho também", contou ao The Mirror.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp