Mundo

Influencers são presos por suspeita de drogar e estuprar seguidoras

Reprodução/Redes Sociais
Influenciadores são presos por acusações de drogas e estupro de seguidoras  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 27/02/2024, às 18h17   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

A polícia de Madri prendeu dois influenciadores, membros da dupla Los Petazetaz, identificados como José Hernán A., de 34 anos, e Iván G., de 21, mais conhecidos nas redes como Hernycool e Ivancete, acusados de drogar e estuprar seguidoras. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

A prisão ocorreu em uma residência de um dos acusados, localizada em Villa de Vallecas, bairro da capital espanhola, onde agentes encontraram uma menor sob efeito de drogas e vítima de abuso sexual.

De acordo com informações do jornal "La Vanguardia", os homens detidos envolviam as vítimas em jogos sensuais com o uso de drogas, sendo o GHB, também conhecido como ecstasy líquido, a substância mais utilizada. 

Após deixar as adolescentes praticamente inconscientes, a dupla as agredia sexualmente. A operação da Polícia Nacional revelou que pelo menos cinco menores foram vítimas dos detidos.

Os influenciadores, que possuem presença ativa no Instagram e no TikTok, registravam os crimes por meio de celulares e câmeras de segurança da residência, compartilhando as imagens com amigos, conforme relatado pelo site "Infobae". 

As prisões ocorreram em 24 de janeiro, mas as informações foram divulgadas apenas recentemente, enquanto os investigadores suspeitam que possa haver mais vítimas do grupo Los Petazetaz.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp