Mundo

Jovem é condenado por aliciar menina de 14 anos pelo Roblox

Reprodução/Hampshire Police
A mãe da vítima descobriu o assédio após ver mensagens no celular da filha  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Hampshire Police
Redação BNews

por Redação BNews

redacao@bnews.com.br

Publicado em 14/04/2026, às 11h18



Um jovem de 19 anos, identificado como Carlo Tritta, foi condenado a dois anos e quatro meses de prisão na Inglaterra por aliciar uma adolescente de 14 anos que conheceu na plataforma de jogos online Roblox.

Morador da cidade de Eastleigh, Tritta assediou a menor e enviou diversas mensagens para a menina, incentivando-a a enviar imagens sexualmente explícitas dela.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews
Reprodução/Hampshire Police
Reprodução/Hampshire Police

Segundo comunicado da polícia do estado de Hampshire, o suspeito admitiu ter produzido imagens indecentes da vítima, mantido contato com teor sexual e feito com que ela assistisse a um vídeo pornográfico.

De acordo com reportagem da BBC, a adolescente "pensava estar em um relacionamento amoroso, mas que este era baseado em coerção, controle e abuso".

A abordagem foi descoberta em agosto de 2025, depois que a mãe da menina viu uma mensagem no celular da filha.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)