Mundo

Modelo fica 4 meses sem sentar após cirurgia nos glúteos

Reprodição/Instagram/sofia.lipsx
Modelo fez cirurgia nos glúteos na Turquia mas não respeitou o tempo de recuperação  |   Bnews - Divulgação Reprodição/Instagram/sofia.lipsx

Publicado em 12/10/2023, às 19h22 - Atualizado às 20h36   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Uma modelo inglesa de 27 anos passou por momentos bastante complicados após fazer uma cirurgia plástica nos glúteos. Em entrevista ao portal The Sun, Sofia Lips contou que ficou quatro meses sem conseguir andar por causa do procedimento.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Sofia escolheu a Turquia para fazer a cirurgia plástica, já que o país é um berço de procedimentos estéticos. De acordo com a jovem, ela tinha a impressão que o procedimento tinha dado certo, mas ela não respeitou o tempo de resguardo.

A cirurgia aconteceu durante a pandemia de Covid e, quando soube que a Turquia entraria em quarentena, ela decidiu retornar para a Inglaterra. Já nop dia seguinte ao procedimento, Sofia pegou o voo de volta para casa e ficou sentada sobre os glúteos recém-operados.

Ela precisou passar por um novo procedimento ao retornar para o Reino Unido para drenar os líquidos acumulados no corpo. A técnica, conhecida como BBL (Brazilian Butt Lift), foi inventada no Brasil na qual parte da gordura corporal é aspirada, especialmente na região abdominal, e é injetada nos glúteos para aumentá-los.

Após a segunda cirurgia, Sofia ficou quatro meses sem conseguir sentar por causa de dores intensas. Mesmo passando por tanto perrengue, a modelo contou ao The Sun que não se arrepende de ter feito o procedimento.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp