Mundo

Mulher compra abajur e percebe coisa estranha em objeto; confira

Reprodução/TikTok
Mulher descobriu marcas de sangue em abajur comprado em brechó  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok

Publicado em 15/08/2022, às 18h25   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A americana Paige Nicole, de 25 anos, comprou um abajur em um brechó nos Estados Unidos e percebeu que tinha marcas de sangue nele. A jovem, que mora no Texas, nos EUA, publicou em seu TikTok os detalhes do achado assustador. No vídeo, ela conta que a peça chamou a sua atenção por ter uma base de latão "muito bonita".

Segundo Paige, quando ela chegou em casa e ligou a luz para testar o aparelho, percebeu que o objeto tinha algo de errado. "Fiquei horrorizada, chocada, surpresa e alarmada. Foi surreal", disse ela na publicação, que alcançou mais de 7,3 milhões de visualizações.

De acordo com o portal R7, a americana ainda conta que até pensou que poderia ser outra coisa, mas a ideia de parecer sangue foi a que permaneceu na mente dela. Com isso em sua cabeça, ela resolveu fazer um teste para ter mais certeza de que substância era aquela.

Assista

@yagirlpaigenicole Can you return thrifted items because like 😭 #crimetok#thrift#thrift#thrifting#creepy♬ what the fuck was that - champagnemami


Seu primeiro teste foi feito através da luz negra, que mostrou mais detalhes das manchas. Depois, ela pegou um cotonete e passou água oxigenada na área, já que, quando as duas substâncias se misturam, é natural que o sangue borbulhar.

Em entrevista ao Daily Mail, Paige contou que conversou com um parente dela que  "trabalha com as forças da lei há 20 anos" e pediu conselhos a ele.

Após isso, a jovem se direcionou a uma delegacia local, no entanto, os policiais não quiseram começar um caso, já que a prova estava contaminada com diversas pessoas que tocaram no abajur. Sua última atitude foi entrar em contato com o brechó para tentar descobrir quem doou o objeto em questão, mas em resposta foi dito que a peça foi doada anonimamente.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp