Mundo

Idosa morre e corpo fica três anos em apartamento

Reprodução/Google Street View
Ela não tinha amigos nem familiares próximos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Google Street View

Publicado em 24/07/2022, às 15h27 - Atualizado às 15h27   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A secretária médica Sheila Seleoane, de 61 anos, foi encontrada morta no início deste ano, em seu apartamento, em Londres. O interessante é que seu corpo só foi encontrado quase três anos depois do falecimento.

Segundo o "The Guardian", a profissional não tinha amigos ou familiares próximos, e não foi procurada nem ao parar de pagar aluguel em 2019. O corpo só foi descoberto depois de um alerta à polícia local sobre danos em uma porta da varanda do apartamento, causados por tempestades. Sem resposta da moradora, as autoridades forçaram a entrada.

Vizinhos haviam reclamado repetidamente do cheiro vindo do apartamento, mas a Peabody Trust, associação habitacional que age como gestora do imóvel, ignorou a questão.

Relatos dos vizinhos trazidos pelo jornal informam sobre aparecimento de larvas e moscas vindas do apartamento semanas depois e ainda a interrupção de pagamentos de aluguel, em agosto de 2019. 

O relatório final do caso encontrou ao menos 89 tentativas de contato com Seleoane entre agosto de 2019 e fevereiro de 2022, que não foram respondidas.

Seus últimos cupons de compra de comida, encontrados no apartamento, junto com o corpo, são de agosto de 2019.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp