BNews Nordeste

Adolescente é arrastada até igreja e estuprada por homem

Janleque Miranda/ Prefeitura de Corrente/ Divulgação
A adolescente foi abordada pelo agressor a caminho do trabalho  |   Bnews - Divulgação Janleque Miranda/ Prefeitura de Corrente/ Divulgação

Publicado em 24/07/2022, às 10h48   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma adolescente de 16 anos, que estava a caminho do trabalho, nas primeiras horas da manhã, foi abordada por um homem e arrastada até uma igreja, onde foi estuprada. No momento do crime, não havia ninguém no templo religioso. O agressor, de 47 anos, não teve o nome divulgado pela polícia. O caso, que aconteceu na última terça-feira (19), em Corrente, no interior do Piauí, está sendo investigado pela polícia da cidade.

Enquanto era violentada, o agressor roubou o celular da vítima e a ameaçou de morte. A adolescente conseguiu escapar das mãos do homem e fugir em direção à sua residência, onde informou aos seus familiares e a polícia sobre o crime.

Policiais iniciaram uma busca contra o suspeito, que foi localizado horas depois em um bar de uma cidade vizinha. O homem chegou a reagir à voz de prisão, mas acabou sendo capturado e levado até à delegacia de Corrente. Contra ele foi lavrado um auto de prisão em flagrante que, mais tarde, foi convertido em prisão preventiva.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp