Polícia

Menina de 11 anos é raptada, estuprada e corpo aparece queimado em gruta

Montagem BNews
A menina de 11 anos foi raptada enquanto estava a caminho da casa da avó  |   Bnews - Divulgação Montagem BNews

Publicado em 24/07/2022, às 08h56   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma menina de 11 anos, que estava desaparecida desde a última sexta-feira (22), foi encontrada morta dentro de uma gruta após ter sido estuprada e enforcada. Antes de deixar o local do crime, o autor do homicídio colocou fogo no cadáver. O caso aconteceu na cidade de Areal, no interior do Rio de Janeiro. A vítima faria 12 anos no sábado (23).

De acordo com a família de Bianca Rodrigues Siqueira, na última vez em que foi vista, a garota caminhava, por volta das 14h, em direção à casa de uma das avós, que fica a cerca de 300 metros de onde ela morava com a família.

Populares afirmaram a familiares da vítima que viram um homem em uma moto abordando a garota e a obrigando a subir no veículo. Depois do rapto, parentes e a polícia iniciaram buscas pela região para tentar levantar alguma informação sobre o paradeiro da menina.

j
Menina de 12 anos foi raptada enquanto estava a caminho da casa da avó (Foto: Reprodução/Redes sociais)

O homem foi reconhecido e apontado como um morador da cidade vizinha, Paraíba do Sul. Agentes de Areal entraram em contato com colegas de farda do município vizinho e conseguiram informações sobre a família do suspeito.

Em seguida, os policiais conseguiram localizar o homem e prendê-lo em flagrante. Já o corpo de Bianca foi encontrado queimado dentro de uma gruta em Paraíba do Sul. Ele foi autuado pelos crimes de homicídio duplamente qualificado e ocultação de cadáver.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp