Mundo

Mulher processa restaurante por mastigar dedo encontrado em salada

Freepik
Mulher só percebeu dedo na salada quando já estava mastigando  |   Bnews - Divulgação Freepik

Publicado em 29/11/2023, às 17h45   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

O que era para ser uma refeição tranquila acabou virando um pesadelo para uma mulher de Nova York (EUA). A cliente, Allison Cozzi, processou um restaurante após ter encontrado e mastigado um dedo humano em uma salada. O caso aconteceu em abril deste ano.

Allison contou, em entrevista, que comprou o alimento contaminado e percebeu que “estava mastigando uma parte de um dedo humano que tinha sido misturado, fazendo parte da salada”.

O dedo em questão era da gerente de uma das unidades da rede de saladas Chopt, que tem mais de 70 restaurantes nos Estados Unidos. Ela teria se ferido enquanto cortava rúcula. Conforme o processo, a gerente foi levada ao hospital, mas mesmo assim o  o alimento contaminado foi servido aos clientes.

O departamento de saúde local penaliazou o restautante com um registro de violação e multa de cerca de U$ 900 (mais de R$ 4 mil).

Segundo a cliente, após mastigar o dedo, ela sofreu lesões lesões como choque, ataques de pânico, enxaqueca, perda de memória, náusea, tontura e dores no pescoço e nos ombros. Agora, ela busca reparação de danos em dinheiro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp