Mundo

Namorada de brasileiro que morreu após ataque em Israel faz despedida emocionante; veja

Reprodução/Redes Sociais
Brasileiro vivia em Tel Aviv com amigos e trabalhava como entregador; jovem morreu após ataque do Hamas durante festa  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 10/10/2023, às 12h44   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

A namorada do brasileiro Ranani Nidejelski Glazer, de 23 anos, que morreu no últmo sábado (7) após um ataque do grupo extremista Hamas em Israel, lamentou a morte do jovem nas redes sociais.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Em uma publicação, Rafaela Treistman mostrou vividos pelo casal. Ela estava com Ranani e um amigo do casal em uma festa de música eletrônica que foi atacada no  pela organização extremista.

"Meu anjo, eu te agradeço tanto pelo carinho, por me fazer sentir feliz, por cuidar de mim, por me proteger. Até quando estávamos prestes a morrer você não falhou em me acolher, em me acalmar. Eu devo a você a minha vida, você salvou a minha. Se tem um herói nessa história toda, esse herói é você, meu amor", escreveu.

"Sei que você ainda tinha muitos sonhos que queria realizar, e eu te juro que estaria com você em cada um deles. Você queria ser um DJ famoso no Brasil, queria que suas músicas fossem conhecidas. Até escrevemos uma música nós dois", completou.

Ranani vivia em Tel Aviv com amigos e trabalhava como entregador. Ele prestou serviço militar em Israel. No ataque, homens armados do Hamas cercaram o local e lançaram granadas contra quem estava na rave. Na fuga, ele se perdeu dos amigos e foi dado como desaparecido até ser encontrado morto.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp