Mundo

“Não consigo transar”, desabafa mulher após cirurgia plástica na vagina

Reprodução/Redes Sociais
Mulher faz cirurgia plástica para reduzir tamanho dos lábios da vagina  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 25/01/2024, às 19h05   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Australiana e usuária ativa do TikTok, Venesa Vaughn, de 47 anos, viu sua busca por padrões estéticos idealizados se transformar em um verdadeiro pesadelo após uma cirurgia plástica íntima mal sucedida. Após sofrer comentários desagradáveis sobre sua anatomia de um ex-namorado, Vanesa decidiu submeter-se a uma labioplastia em junho de 2020, para diminuir o tamanho dos lábios de sua vagina.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Desde os 20 anos, eu achava que havia algo anormal com minha vagina quando me comparava com as atrizes de filmes adultos. A minha impressão piorou quando um ex-namorado meu disse que ela era a mais feia que ele já tinha visto”, destacou Venesa, em entrevista ao The Sun.

O procedimento, que custou US$ 3.500 (cerca de R$ 11 mil), teve consequências para a influenciadora. O cirurgião plástico, segundo Vanesa, removeu mais pele do que o necessário, resultando em agonia constante durante atividades cotidianas, como caminhar, e dor intensa durante as relações sexuais. Além disso, a australiana passou a enfrentar infecções urinárias recorrentes desde a cirurgia.

As consequências da cirurgia me deixaram com medo de um dia ter filhos. Lamento muito esta operação. Não havia nada de errado comigo, mas sim com eles”, afirmou Venesa. 

Meses após o ocorrido, Venesa iniciou uma ação judicial contra o cirurgião e lançou uma campanha contra a labioplastia. Apesar dos desafios, a tiktoker encontrou apoio em um novo relacionamento e destaca que a experiência a fez repensar os padrões estéticos impostos pela sociedade. 

@venesa_v I’m living on the edge here…he hates talking about his asshole#fyp#foryoupage#cougarandcub#olderwomanyoungerman#dinnerdate#jamaican#heshotasf♬ original sound - Venesa V Vaughn

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp