Mundo

Noivos se casam em cafeteria e donos ficam revoltados por falta de aviso; entenda

Reprodução/Facebook
O casamento aconteceu no dia do réveillon com cerca de 30 convidados na cafeteria  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Facebook

Publicado em 10/01/2024, às 08h51   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Dois noivos protagonizaram um momento curioso em uma cafeteria. Nos Estados Unidos, a dupla chamou 30 convidados e usou o estabelecimento comercial sem reserva prévia e sem pedir permissão. A situação ocorreu no dia do réveillon.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

O fato gerou revolta nos donos do local. Devido a celebração e ao fluxo de pessoas, os funcionários da Mansion Society, localizada em Indianápolis, não conseguiram servir os outros clientes que também estavam no local. Junto aos convidados, a festa teve um celebrante e fotógrafos.

"Uma (linda) noiva entrou e se preparou para uma cerimônia de casamento sem nenhum conhecimento nosso", comentou a empresa na postagem. "Estavam bloqueando caminhos para clientes que tentavam entrar na Mansion Society e estavam pedindo para guardar itens pessoais como se tivessem nos alugado para um evento privado”, acrescentou.

Segundo informações divulgadas pelo 'New York Post', a gerência do restaurante encaminhou à noiva, por e-mail, registros que exibem a obstrução na entrada da cafeteria por 20 minutos. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp