Mundo
Publicado em 07/08/2024, às 08h59 Cadastrado por Marco Dias
O Papa Francisco teve seu sermão interrompido nesta quarta-feira (7), por um grupo de ativistas do Peta, que protestavam contra as touradas na Europa. O episódio ocorreu durante a audiência semanal do pontífice, chamando a atenção de fiéis e turistas presentes.
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!
Os ativistas do Peta invadiram o auditório onde Francisco fazia a audiência semanal com camisetas e cartazes com os dizeres: “tourada é um pecado”. O Papa parou o discurso e esperou que os ativistas terminassem o protesto. O grupo foi detido por guardas locais.
Activistas interrumpen la audiencia general del papa Francisco para exigir el fin de las corridas de toros https://t.co/rscwNdtsL3 pic.twitter.com/eeEnZe92ej
— RTVE Noticias (@rtvenoticias) August 7, 2024
[AHORA] Activistas de PETA irrumpieron en una audiencia del papa Francisco para denunciar que las corridas de toro "son pecado". 📸 https://t.co/eb0N8pYBKk pic.twitter.com/BHhAS2gyMH
— ElCanciller.com (@elcancillercom) August 7, 2024
Vaticano: un grupo de activistas irrumpió en una audiencia del papa Francisco https://t.co/z53dNsL7EQ pic.twitter.com/sfNxGQQr3W
— LA NACION Mundo (@MundoLN) August 7, 2024
Após a remoção dos ativistas, o papa Francisco continuou sua audiência. O Peta é uma das maiores organizações mundiais de defesa dos direitos dos animais, e considera as touradas uma forma de entretenimento bárbara e cruel.
Classificação Indicativa: Livre
Lançamento com desconto
Congresso Internacional
cinema em casa
som poderoso
Imperdível