Mundo

Passageiros ficam gravemente feridos após avião ser atingido por raio

Reprodução/Redes Sociais
Aeronave tinha como destino a cidade Frankfurt, na Alemanha  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 03/03/2023, às 09h55   Cadastrado por Bernardo Rego


FacebookTwitterWhatsApp

Os passageiros que estavam a bordo de um avião que saiu do Texas, nos Estados Unidos, para Frankfurt, na Alemanha, tiveram um grande susto na última quarta-feira (1°). O avião foi arremessado para cima após uma turbulência onde um raio atingiu a aeronave da empresa Lufthansa.


O voo estava a 37 mil pés, sobre o Tennessee, quando sofreu a turbulência com o raio. Vários passageiros ficaram gravemente feridos, a aeronave ficou em queda livre e, ao chegarem no solo, os passageiros foram levados para um hospital, de acordo com informações da Fox News.


Nos vídeos e fotos que foram compartilhados pelos passageiros, é possível observar vários objetos jogados pelo chão, como bandejas, travesseiros, telas de assento, comidas, talheres, além de objetos pessoais dos viajantes.


O avião foi obrigado a fazer um voo forçado de desvio de emergência para o aeroporto de Dulles (Virgínia, EUA), onde ambulâncias deram os primeiros socorros. A Administração da Aviação Federal dos EUA (FAA, na sigla em inglês) investiga o incidente.

Veja vídeo:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp