Mundo

Mulher é enterrada em túmulo com pênis gigante de 300 kg; veja foto

Reprodução Redes Sociais
Parentes afirmaram que o desejo da idosa era quebrar paradigmas  |   Bnews - Divulgação Reprodução Redes Sociais

Publicado em 29/07/2022, às 13h07   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher, de 99 anos, pediu aos familiares que, ao morrer, uma estátua em formato de pênis fosse colocada sobre o túmulo dela no México. A história do monumento, inaugurado no último sábado (23), ganhou popularidade nas redes sociais. A princípio, os parentes de Catarina Orduña Pérez acharam que ela estava brincando, mas, pouco antes de morrer, a mulher deixou claro que aquele desejo era real.

"Ela me disse que esse era o desejo dela, para que ninguém a esquecesse e para que tudo o que amávamos nela fosse lembrado com mais facilidade", afirmou, em entrevista ao site norte-americano, o neto de Catarina Álvaro Mota Limón.

A idosa, que morava no México, morreu em janeiro de 2021. A partir daí, familiares se reuniram para tornar o pedido realidade. Após contar com a ajuda de mais de 10 pessoas, o escultor concluiu a obra, de 1,6 metro e quase 300 quilos.

A parte mais complicada da construção, segundo os familiares de Catarina, foi a dos testículos, que precisaram ser refeitos do zero. A inauguração do monumento foi feita em clima de festa, com amigos e parentes da idosa ao redor do túmulo e até mesmo com a presença de uma banda.

De acordo com o neto, em vida, ela disse que o pedido tinha como intuito "quebrar os paradigmas dos mexicanos, que, às vezes, deixam as coisas escondidas por não terem mente aberta". 

Veja imagem: 

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp